domingo, 20 de janeiro de 2013

Efeito sepia nas imagens do blog


Olá Caras de Pasteis! :D, brincadeira'again
Então... Eu vim trazer pra vocês este maravilhoso
Efeito que da um jeitinho mais bonito no blog! :D
Eu visitando o blog da maravilhosa Cherry Bomb
Eu vi que tem um efeito muito legal de cores nas imagens
Eu sei que vocês devem estar bastante curiosos pra saber
o efeito que eu fiz que quando passa o mouse nas imagens e elas
ficam Sepia!... Muito bacana esse efeito né? Então vamos lá começar
Então pra por este efeito é muito facil, 
você primeiro vá no HTML do blog!
Em seguida procura por o codigo:  ]]></b:skin>
Em cima dele, cole este codigo...

img {
-webkit-filter: sepia(0%);
transition:All 0.4s ease;
-webkit-transition:All 1s ease;
-moz-transition:All 1s ease;
-o-transition:All 1s ease;
}
img:hover {
-webkit-filter: sepia(100%);
transition:All 1s ease;
-webkit-transition:All 1s ease;
-moz-transition:All 1s ease;
-o-transition:All 1s ease;}
É Pronto! Seu codigo esta pronto!
Agora é só testar, é não esquece de comentar se fucionou ;)
E não posso esquecer de deixar os créditos do Cherry Bomb

Abraços ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Google+ Twitter RSS