segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Template CupCake - Free 'Chegando!


Oiie Cakes :D

Iww Caramba, A Imagem ta muito feminina né!
Não pude pegar outra por causa daa inteernet que ta uma
Eguaaa! KKKK; Mais tudo bem... Voltando..
Então, Eu vim só deixar um pequeno
Comunicado! que já estou trabalhando no template
Cake! \o/... Eu sei que é melhor deixar suas características
Então olha só! o template vem incluindo:

SlideShow' o/
Redes Sociais o/
"Twitter", "Facebook", "RSS" Google +" 
Backquote Personalizado o/
Mural de Recado ' Novo C-BOX!
Menu Personalizado
Barra de Rolagem Personalizada
E outras coisas'

Eu queria deixar o Header dele! (Parte de cima) Mais ainda esta sendo trabalhada
Então não vou deixar KKKKK; Mais estou terminando o template!
Vou assumir, realmente, Ele não estaaa, tãaao,tãaao,tãaao lindo! por que
não consigo personalizar quando to triste! o motivo de eu estar triste
foi por que miiinha amada igreja foi roubada! e levaram algo muito precioso :/
Mais sei que o Senhor vai restaurar! E maaaaldito és! quem tocou na obra do Senhor!
Maaaaaaldito és! Desculpem, to meio revoltado! Então voltando o assunto... Maaais
Esta muito lindo o template, mt fofo também!

Abraaaços!


Daaan marques ^^


0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Google+ Twitter RSS