sábado, 12 de janeiro de 2013

PROMOÇÃO BIGODE ' NEW

Olá meus povos, e povaas! Tenho uma novidade pra vocês!
Haha, Quem adivinha ganha? ixii, nem pode adivinhar! rsrs
Então! A  Surpresa que deixei especialmente para vocês e a
nossa nova promoção (Bigode Personalizado) Sabe como é?
Um template totalmente personalizado! Do Bigooooodeee! 
rsrs! Eu curto mt esse bigode então decidi fazer um template
dele, hoho! Ele vai ser altamente organizado! Querem pra eu explicar
como ele vai ser? - Ta bom!, Eu Explico! já que vc's insistem, blz!

O Template Bigode Personalizado, vai ser com uma base de 2 colunas
com esta estrutura, #obs: não vai ter nada a haver com este template!
Só a estrutura! o resto não vai ser nadiica de nada! 
Clicando aqui você pode ver!  rsrs

Então, se você viu, percebeu que ele é muito bonito né!
E ele totalmente personalizado do Bigodiinhooo fofo, vai ficar melhor ainda
rsrs, Agora o precinho dele é por apenas 65,00 R$, Otiimo não é? rsrs
Então ta esperando o que pra compra-lo? rsrs, ia esquecendo, 
O Template é totalmente cheio de widgets '

hihi!To esperando vc hein! pra comprar

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Google+ Twitter RSS